;
top of page

DELIVERY AND RETURNS

Delivery Policy

Terraform Kitchen uses different services to deliver its products and the shipping time may vary depending on the recipient's region. Therefore, keep an eye on the status of your order and make sure there will be someone available to receive the order from Monday to Friday until the scheduled date between 7 am and 7 pm. We do not deliver on weekends and holidays.

If delivery is not completed, there will be 2 (two) subsequent attempts. However, if delivery is still not completed, the product will be returned to the factory and the company's Customer Service will contact the customer so that they can decide on the next steps.

If the order is unsuccessful in redelivering after the 3rd delivery attempt, shipping will be charged again for the new delivery attempt.

All orders to be delivered will be in sealed boxes. If the consumer finds that the packaging has been tampered with or is crumpled, we suggest that it be refused at the time of delivery, thus avoiding further inconvenience.

Terraform Kitchen only delivers to the address indicated by the customer at the time of ordering. Delivery personnel are not authorized to install, assemble, disassemble, move, connect, test or perform any task that involves handling the delivered products, under any circumstances.

If it is found that the product(s) does not match what was purchased, the customer must refuse to receive the order, record the reason and notify the Terraform Kitchen Customer Service Center about the incident.

Factory pickup:

Orders with the "factory pick-up" option will be available for collection within 48 hours.

Returns Policy

Devolução de produtos com defeito:

 

A Terraform Kitchen efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

 

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

 

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

 

Arrependimento da compra (devolução):

 

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

 

Constatado o cancelamento da compra, a Terraform Kitchen adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 1, subitem 1.3.

 

1 - Sobre a devolução ou arrependimento da compra

 

1.1. Toda devolução de produtos comercializados pela Terraform Kitchen deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos à nossa fábrica.

1.2. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

1.3. A Terraform Kitchen somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na fábrica.

1.4. Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Terraform Kitchen informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

1.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 1.2.

 

1.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

 

Atendimento ao cliente:

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

Via e-mail: 

contato@terraformkitchen.com

 

Via telefone:

(11) 97630-5100

(11) 2134-7400

Follow us

Policies

Company Data

Unnamed Design (17).png
  • youtube
  • face2
  • insta
Terraform Kitchen
/terraformkitchen
@terraformkitchen

Delivery and returns

Terms & Conditions

FAQ

Topema Industry and Trade of Professional Kitchen Equipment LTDA

Roberto Gordon Avenue, 171 - Diadema - SP

CNPJ: 60.726.403/0001-44

Product delivery between 7 and 20 days - 100% national product

bottom of page