A Terraform é ideal para todos os tipos de cozinhas

Mais do que uma recicladora de resíduos orgânicos, a Terraform Kitchen é um artigo indispensável na cozinha dos mais ecológicos. Perfeita para espaços grandes ou pequenos, faz com que o lixo orgânico se transforme em um adubo super nutritivo em poucas horas. Além disso, a decomposição dessas máquinas é totalmente livre de aditivos químicos, água e serragem, uma exclusividade da marca. Para querer ter uma, basta conhecer.





A recicladora aceita uma grande variedade de alimentos, como sobras de refeições, folhas, legumes, cascas de frutas e carnes. Ainda, a Terraform Kitchen é tão pequena que mal se nota a diferença, além de silenciosa. Isso a torna ideal para pessoas com um estilo de vida corrido, que vivem em um espaço reduzido, como é tão comum atualmente. Aos que moram em lugares mais espaçosos, traz todo conforto, design e tecnologia que se espera de um produto de qualidade.


Por ser um ambiente acolhedor, é importante que a cozinha tenha artigos escolhidos minuciosamente e a Terraform Kitchen contempla essa necessidade. Como qualquer outro eletrodoméstico, a máquina é fácil de transportar e de limpar. Compactas, são comercializadas em dois tamanhos, de 2kg e 5kg, que se adequam a todos os tipos de cozinha. Para completar, são livres de odores, devido ao filtro de carvão ativado. Para os preocupados com a decoração, há duas opções de cores, a preta e a prateada.


A ideia da Terraform Kitchen em transformar o lixo doméstico em algo reutilizável, como o adubo, foi inspirada nas composteiras orgânicas tradicionais, um método de decomposição feito com bactérias aeróbicas, geralmente usado por quem mora em áreas com acesso à natureza ou grandes jardins. Desenvolvida sob os mais rígidos critérios sustentáveis e com tecnologia de ponta, as recicladoras trazem um novo conceito, que promove o consumo consciente.


Além de ser um desperdício, todo lixo orgânico produzido nas cozinhas têm um impacto negativo sobre a natureza. Quando são levados aos aterros sanitários, produzem metano, um gás prejudicial que contribui para intensificar o efeito estufa. Também gera chorume, um contaminante que afeta o solo e as águas subterrâneas. Ao utilizar a Terraform Kitchen, é uma forma de contribuir com o meio ambiente e fazer sua parte para um mundo melhor.


Por isso, nada melhor que transformar o próprio lixo em adubo e usá-lo em pequenos vasos, jardins, quintais, hortas ou mesmo para compartilhar com os vizinhos, amigos e familiares, uma vez que podem durar até três anos, se bem conservados. O fato curioso é que, além de serem super nutritivos, cada adubo conta uma história diferente, variando em cor e aspecto, pois a composição dos alimentos despejados na redutora influencia no material final, sem perder qualidade.


A Terraform Kitchen é distribuída em todo país, sob encomenda e com frete calculado por região de entrega.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo